top of page
21.png

SOCIAL IMPACT

Social Transformation
and Sustainability in
Mozambique

Desde 2017, a JFS-RESET tem vindo a expandir significativamente a sua presença e impacto no setor agrícola moçambicano, através da oferta de serviços de segurança alimentar e meios de subsistência a terceiros, com enfoque em comunidades vulneráveis no norte do país. Entre 2017 e 2022, a organização trabalhou com mais de 4.000 agricultores em distritos abrangidos pelo corredor ferroviário de Nacala, promovendo a produção de culturas alimentares e de rendimento, com impacto direto na melhoria da qualidade de vida e geração de rendimentos locais.

produtos.png

Algodão

Sisal

Noz de Macadamia

Agro-floresta

operação.png

Produção Comercial e Cadeias de Valor Sustentáveis

A JFS-RESET desenvolve operações agrícolas comerciais em regiões-chave de Moçambique, como Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Manica e Maputo, com centros logísticos e agroindustriais em Cuamba, Nacala, Chimoio e Maputo. Estes polos asseguram produção, transformação e distribuição eficiente, reforçando a ligação entre produtores rurais e mercados nacionais e internacionais.

 

Os principais produtos incluem algodão, sisal, macadâmia e culturas agroflorestais, selecionados pelo seu potencial económico e impacto regenerativo. A JFS-RESET aposta numa cadeia de valor integrada e sustentável, promovendo o desenvolvimento rural e o acesso justo ao mercado para milhares de agricultores.

No posts published in this language yet
Once posts are published, you’ll see them here.
LOGO_PRINCIPAL_JFS_RESET 1

Impacto

Teoria da Mudança

Histórias de Impacto

Indicadores de Impacto

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page